sábado, 7 de agosto de 2010

Estão abertas as inscrições para o CachoeiraDoc



Até o dia 6 de setembro, cineastas podem inscrever seus documentários de curta, média e longa-metragem no I Festival de Documentários de Cachoeira (CachoeiraDoc), que acontecerá de 5 a 11 de novembro deste ano, no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O festival pretende fomentar a cultura do documentário através da exibição de filmes, oficinas, debates e ciclo de conferências.

O melhor documentário longa ou média-metragem, a partir de 31 minutos, será premiado com R$ 4.000, e o melhor curta-metragem, produções com até 30 minutos, receberá R$ 1.000. Os inscritos podem enviar vídeos em qualquer formato, incluindo vídeos feitos com câmeras em celulares e câmeras digitais, e em película 16 mm e 35 mm.

O CachoeiraDoc é patrocinado pelo Irdeb, através do Edital de Apoio à Realização de Mostras e Festivais Audiovisuais, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, com o apoio do Curso de Cinema e Audiovisual da UFRB. Inscrições e mais informações pelo site do Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário